Postagem em destaque

TESTAMENTO.

                            A CONSTRUÇÃO DO PALÁCIO DE DEUS.   Veja a seguir a determinação de DEUS para construir um palácio nesta fras...

DETERMINAÇÕES DO ETERNO

DETERMINAÇÕES DO ETERNO
FONTE DE SABEDORIA

PAGINAS ESSENCIAIS DE ASSUNTOS INÉDITOS.

ESTAS MATÉRIAS ESTÃO COMPARTILHADAS COM ESTAS PAGINAS: http://www.recantodasletras.com.br/autores/EDVALDO BEZERRA DE MELO http://teologia-divina.vilabol.uol.com.br// http://twitter.com/#%21/relator_edvaldo SOBRE POLÍTICA E OUTROS ASSUNTOS ACESSE www.buique-buicano.blogspot.com.br/
facebook.com/Edvaldo Bezerra de Melo

LIVRO: ...Venha a Nós o Teu Reino...

quinta-feira, 30 de maio de 2013

A REALIDADE DE UMA REPORTAGEM SERIA...


                            SADABI - MEU REI


Esta reportagem que divulgo a seguir relata a expressão da verdade de um reporte sério com suas convicções aplicáveis moldado no exercício de sua profissão, já contribuindo para uma imprensa séria que ao longo do Terceiro Milênio, restabelecerá uma concretização na união do homem com DEUS.
           Veja a reportagem do diário de Pernambuco, do dia 30 de junho de 1996 do enviado especial, Sebastião Araújo, o único que expressou a verdade, verdadeira do ETERNO.

Profeta do Sertão diz que teve encontro com Deus Pai

FANÁTICO PROMETE UM NOVO REINO

                Bruxo? Profeta? Fanático? Afinal quem é Cícero José de Farias, um velhinho que diz ter 113 anos e habita nos confins do Sertão Pernambucano, liderando uma comunidade de 42 famílias? Ele é o primeiro homem imortal na terra e chama-se Sadabi Alexandre de Farias Rei, título que recebeu no mês passado diretamente do próprio Deus Pai, com quem diz manter constantes conversações. Este novo enviado de Deus à terra, afirma que tem por missão restaurar um novo reino na Fazenda Porto Seguro, em Buique. Este reino seria o reino Adâmico, uma espécie de paraíso também chamado de Base de Segurança Nacional, destinado ao aperfeiçoamento de todas que desejam chegar ao Terceiro Milênio.
                Meu Rei, como também é conhecido entre seus seguidores, garante que vai “ajudar o Governo no sentido da evolução do Brasil, que hoje pertence a Deus Pai”. Ele é uma figura que chama a atenção desde o momento em que se coloca os pés no Palácio na Fazenda Porto Seguro, um edifício de três andares onde mora com alguns jovens adotados, na região. Para quem não o conhece, mostra-se arredio num primeiro momento e tenta estudar a energia da pessoa. Pode até retrair-se se descobrir que a energia é negativa. Mas, se a freqüência do visitante for a mesma sua, tem-se a chance de descobrir um ser humano que possui realmente algo de sobrenatural. Que pode falar por horas a fio sobre temas que vão desde a política à AIDS.
        Sadabi ou Meu Rei, cativa como se estivéssemos diante de um Deus, daqueles que nos deixam com a alma lavada e purificada. Aliás, o processo de purificação começa quando se toma a água abstratosa, que ele vende aos visitantes. Também conhecida como água da juventude, tem o dom do rejuvenescimento. Apesar da idade, revelasse um líder nato, mantendo atrás de si seguidores que não só habitam no seu reino adâmico, como chegam de todas as partes do mundo para conhecer o trabalho daquele que diz haver mantido um contrato com Deus Pai e com Deus Filho, através do qual, passa a fazer parte de uma trindade que criará o reino de uma nova civilização.
Apesar da missão profética, Sadabi mantém uma vida normal dentro das regras do seu reino, onde não há cultos nem celebrações. Quando quer passar alguns ensinamentos marca uma reunião com seus seguidores ou os atende individualmente. Gosta de assistir os tele-jornais e de dançar um bom bolero. Tem dois filhos, que não vivem com ele: Adrina, uma professora que mora em Campina Grande, e Jesus, que reside em São Paulo. Nesta entrevista, Meu Rei não se intimida com nenhuma pergunta e fala sobre vários assuntos, da religião ao sexo.

Meu Rei , prega paraíso eterno na Fazenda Porto Seguro.

                DIÁRIO DE PERNAMBUCO - Qual a missão de Sadabi na terra?
        - Vim para a conservação da vida e dar testemunho da existência de Deus, nosso pai, que hoje é bem vindo para nós. Criar um mundo moderno com um governo teológico, metafísico e evolutivo, sem armas nas mãos dos homens, porque Eu e o Pai não estamos ligados à força das armas. Não vamos destruir nada do que está criado. Porém, vamos criar o que ainda não existe na terra. Partindo desse princípio, Deus Pai, Deus Filho e Israel, abrem o caminho à vida longa e vida imortal, um paraíso eterno na Fazenda Porto Segura que já tem 25 anos de confirmação de paz.
        DP - As pessoas estão preparadas para receber  este Deus?
       - Ninguém está preparado. O ciclo do governo republicano não vai terminar na entrada do terceiro milênio. Deus não veio governar o País. Quem vai governar é o governo republicano. Deus não veio ensinar nada ao governo. O governo sabe fazer seus serviços administrativos dentro do caráter democrático, enquanto Deus, como autoridade superior e divina, sabe o que bem lhe parece dar à nação  daquilo  que  Ele  criou.
Quanto a mim, Sadabi Alexandre de Farias Rei, homem que converso com Deus, nada posso fazer sem que não seja dentro dos compromissos que existem entre mim e Deus Pai e Deus Filho.
        DP - Já que o senhor falou em política, como ver a atual situação do Brasil?
        - O País está nas mãos de dois poderes: o governo republicano e Deus autoridade corpo celeste. Então, está se observando que no Brasil, Deus desceu dos céus à terra e o que veio criar dentro do sistema teológico e fazer tudo aquilo que bem lhe parece. Deus só vai governar o País brasileiro quando o homem estiver preparado para receber o seu governo sem armas nas mãos.
        DP - O senhor conhece a situação de miséria em que vive boa parte da população brasileira?
        - Conheço bem. Todas as misérias são obras do próprio homem que está preparado para destruir sua própria obra que é ele próprio. Os homens com as armas nas mãos não sabem que valor tem a vida. Chegará o tempo, entretanto para o terceiro milênio, que as armas se tornaram inválidas no paraíso criado por Deus. O que decai, decompõe, diminui é porque o homem malfeitor quer tornar o mundo presente em um mundo maligno. Os homens com as armas nas mãos não sabem que valor tem a vida. Chegará o tempo, na entrada do terceiro milênio em que as armas se tornarão inválidas para o mundo teológico no paraíso criado por Deus.
        DP - O senhor se considera um profeta?
        - Segundo está escrito na Bíblia, Deus falou pela boca dos profetas. A conversa entre mim e Deus é desta maneira: Deus personificado em minha pessoa me dá o direito de perguntar tudo o que quero perguntar-lhe e tenho a resposta. Ele fala na minha mente em sistema telepático.
        DP - Quando começaram estas conversas entre o senhor e Deus?
        - Desde 1952 que Deus Pai me fala. Antes, em 32, quem havia me encaminhado a ele foi Deus Filho. Não sou eu quem o invoco. É ele quem me procura.
        DP - Com a chegada do terceiro milênio teremos grandes mudanças?
        - Vão acontecer muitas mudanças. Coisas de causas alarmantes, como guerras, a energia atômica no espaço, no mar e na terra. Mas, nada vem da parte de Deus. Deus não veio para destruir nada. Todo mal é originado pelo próprio homem.
        DP - Como o senhor encara a formação de uma família hoje em dia?
        - Deus não criou o homem para o bem e outro para o mal. O desagregamento e desconjuntamento entrem as famílias são provocados por mentes que ainda não acordaram para a prática do bem. Cada um segue aquilo que bem lhe parece. Quem o mal faz é consciente do que faz. Ninguém tem o direito de dizer que demo lhe tentou. Deus criou o bem o mal tem outros fatores. O desagregamento em todos os campos é obra do homem.
        DP - A AIDS pode ser considerado o mal do século?
        - A AIDS, como outras doenças de caráter desconhecido, que vem decompondo a criatura no seu sistema de saúde é provocada pela energia atômica, que trouxe todo o mal. Vão aparecer ainda outras doenças, que não é ainda do conhecimento da ciência. Mas para Deus nada é impossível. Através da energia abstratosa que se desprende do próprio Deus, é possível se preparar uma água de origem subterrânea que é mais limpa que o próprio homem. Está água se presta à saúde de qualquer doença e abre caminho para uma vida mais longa.
        DP - O segredo da sua longevidade é a água abstratosa?
        - Sim, para ter na cabeça tudo que explico. Não tenho livro, tenho a Bíblia, mas não me guio por ela. Ë da conversa entre mim e Deus que como e bebo. Tudo que possuo foi Ele que me deu, tirando o que ele me deu, pela a minha idade não sou nada.
        DP - Um dos assuntos polêmicos atuais é o casamento entre pessoas do mesmo sexo. Como o senhor encara a questão?
        - Esta coisa não é criação de Deus. É criação do próprio homem. O homem faz o que quer sem consultar a divindade. Isto é um passa tempo. Tudo tem um limite para o homem mortal. Até mesmo nas civilizações pré-históricas havia este limite.
        DP - Estes seus seguidores estão preparados para o Terceiro Milênio?
        - Eles seguem os meus passos, mas tem liberdade de mente e consciência. Estão aqui porque lhe parecem bem. Não estão presos aqui. Se não estão aqui este paraíso Adâmico iria ser feito com quem?
        DP - Qual o seu maior sonho?
        - Que Deus nunca se afaste de mim. Foi este pedido que fiz a ele.                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                              








Nenhum comentário:

Postar um comentário