sábado, 12 de setembro de 2015

UM SÓ CAMINHAR EM TODO UNIVERSO.


          
    

Como referencial de SADABI, e por inspiração do mesmo, digo:

A continuidade para o povo do DEUS DA CRIAÇÃO é uma só, desde a montagem do paraíso Adâmico envolvendo toda historia Bíblica, e passando pelo historia real da estadia de Jesus o filho do DEUS ALTÍSSIMO neste planeta, e continuando nesta verdade, Jesus promete outro CONSOLADOR homem, assim como foi Jesus. (João cap.15-v. 26).  E os sábios religiosos criaram uma historia completamente inverídica sobre o filho de DEUS, e depois, de mais ou menos, 80 anos no livro de Mateus, e em toda bíblia modificaram toda verdade, divulgando que Jesus havia morrido para salvar os que dessem credibilidade nessa mentira da salvação pelo sangue derramado do sacrifício na cruz. (“Os fanáticos religiosos querem porque querem o bem pra si, que é a salvação, e o mau pra DEUS que foi e ainda é o sacrifício”). (SADABI).
         As religiões são caminhos abertos à procura de DEUS.
A verdadeira historia, é que Jesus ressuscitou subindo ao céu ileso sem que nenhum homem lhe tocasse com o dedo para lhe ferir, e está reinando a direita do PAI, para interceder por todos nós; (“Sou o caminho a verdade, e a vida, e ninguém vai ao Pai se não por mim”). (João, 14:6) Quem pregar outra verdade, mesmo se for em nome de DEUS, é ANÁTEMA.
         Com a vinda do consolador o espírito da verdade que alimentou o corpo de Israel, continuou no mesmo da verdade DIVINA; ate passar pelo maior mistério de todos os tempos se comparando só com o mistério de Jesus.
         Toda historia envolvendo o nome de DEUS, mesmo que atribuída aos Arcanjos, e Santos, são clandestinas diante da verdade de DEUS.
         A verdade proferida por SADABI é real e deve se estender por toda a eternidade, e é a única, como ELE sempre dizia dentro de uma metáfora intelectual de uma sabedoria plena, dizia ELE, vou entrar em mata virgem, já mais penetrada por seres humanos nenhum, a ferramenta está pronta e afiada, (se referindo ELE as determinações do ETERNO, e as revelações de DEUS), e aquele que seguir na vereda, (caminho apertado desprovido de espaço), feita por me, chegará a ser as colonas do reinado de DEUS... ( Do relator Edvaldo).
        
OBS, para entender melhor só lendo o livro: ADQUIRA-O, ++++   ...VENHA A NÓS O TEU REINO...
DESSA MANEIRA: Faça o depósito de 25 Reais nesta conta, poupança, agência 4119-X Banco do Brasil conta 12.088 - X . variação - 51, em meu nome, Edvaldo Bezerra de Melo. escanei o deposito, ou tire foto, e mande pra meu emeil: sadabi.rei@hotmail.com   ***

 TEL. 87 999289238      

Nenhum comentário:

Postar um comentário